terça-feira, 4 de setembro de 2012

PARQUE DAS DUNAS

Diariamente uma grande quantidade de pessoas vai ao Parque das Dunas, fazer a caminhada diária. A grande maioria é de pessoas de meia idade pra cima.

O Parque das Dunas é público e administrado pelo Idema, órgão do governo estadual , vinculado a Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Antes existia uma roleta na entrada, mas, depois de muitas reclamações e de entalar alguns gordos na passagem, desistiram e liberaram os portões.

Agora são carros de policiais , funcionários do Idema, funcionários de um restaurante no interior do parque, que insistem em transitar no meio dos caminhantes as 6 horas da manhã.

Hoje, um carro fechado com dois funcionários do Idema, transitou de forma acintosa por entre as pessoas. Depois das queixas de algumas senhoras, o carro deu mais uma volta no parque, pra mostrar quem é que manda.

Alguns dos participantes assíduos do Bosque, sugeriram que fosse feito um abaixo assinado para que alguma providência fosse tomada.

Eu na minha incredulidade neste governo que gasta três vezes mais com propaganda do que com serviços essenciais, limitei-me a dizer :
- Quem não cuida do maior hospital de urgência do estado, vai cuidar de parques ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário