sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 : SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Enviado por JWNeri

Fafá e Paulo Roberto realizam primeiro comício em Gostoso com forte aclamação popular

No último sábado, 4 de agosto, a Coligação Unidos por Gostoso realizou seu primeiro comício em São Miguel do Gostoso. A população do município manifestou seu apoio à futura prefeita Fafá, acompanhando-a em caminhada pelas ruas da cidade até o local do evento.

Fiquei muito emocionada e feliz em sentir o apoio de tantas pessoas à nossa candidatura”, afirmou Fafá. “Tanto eu como meu vice, Paulo Roberto, temos muito orgulho dessa cidade e faremos o que estiver ao nosso alcance para proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, completou a candidata do PMDB.

O senador licenciado e atual ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) prestigiou o evento acompanhado do deputado também peemedebista Walter Alves e do senador Paulo Davim (PV). Em discurso, Garibaldi declarou apoio à prefeita e garantiu que o PMDB dará auxílio total aos projetos levados ao Congresso Nacional que busquem melhorias para o município.

Contagiado pela animação do grande comício, o ministro fez questão de descer do palanque para cumprimentar de perto os populares.

Durante o comício, os candidatos a vereadores da Coligação – Emanoel Bernardo (DEM), Izabel de Matos (DEM), Irene (DEM), Nenen dos Morros (DEM), Emanoel Locutor (PMDB), Nenê de Lala (PMDB), Irmã Letinha (PMDB), Angelina (PC do B), Zé de Luzenário (PC do B), Gilmar da Baixinha (PPS), Luciano Martins (PPS), Pipoca (PPS), Aldenor (PR), Beto de Agostinho (PSB), Micarla Catarina (PSB) e Jubenik (PT) – apresentaram suas propostas e mostraram muita disposição para fazer de São Miguel do Gostoso um lugar melhor para se viver, com mais educação e saúde de qualidade, além de desenvolvimento do agronegócio, pesca, comércio, turismo e cultura.

O atual prefeito do município, Miguel Teixeira, a primeira-dama, Elba, e outras lideranças locais acompanharam a futura prefeita Fafá desde a concentração da caminhada, na região do Maceió, até o palanque montado em frente ao supermercado Vital.
Quero agradecer mais uma vez a todas as pessoas que saíram de suas casas no dia 4 para manifestar, com tanta alegria e esperança, apoio à nossa candidatura”, declarou Fafá, que destacou, ainda, que “todo aquele apoio popular nos deu vontade, força e determinação para seguir nessa luta que está apenas começando”.

4 comentários:

  1. o povo está é com Renato ele sim será o prefeito, o comício de Renato deu bem mais gente

    ResponderExcluir
  2. São Miguel do Gostoso tem uma educação precária, não existe um mercado público, o prédio da prefeitura é alugado, falta emprego, quem quer melhorar de vida e obter uma melhor educação tem que ir para a capital, João Wilson até fez alguma coisa no primeiro mandato, mais saiu deixando a prefeitura endividada, então Miguel assumiu o primeiro mandato foi só para pagar as dívidas de J Wilson, no segundo mandato Miguel nada fez, e agora como J.Wilson não pode ser candidato por ser ficha suja , lança sua mulher candidata a prefeita. e assim o joguinho de poder vai se perpetuando, mais o povo já percebeu e agora que mudança. isso não é reinado querem ficar no poder para sempre mais isso vai mudar.Realmente é o povo quem diz que já não suporta mais tal administração

    ResponderExcluir
  3. RENATO SO SABE GRITA NO PALANQUE NAO TENHE PROPOSTA DE TRABALHO, ELE COMO PRESIDENTE DA CAMARA JÁ FORAM EMBORA DUAS EOLICA, É ISSO QUE ELE SABE FAZER, DEIXAR MUITA GENTE DESEMPREGADO, JA QUE A PREFEITURA NAO TENHE EMPREGO PARA TODO MUNDO, ESTAS EMPRESAS SERIAM MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE, RENATO TENHE PLANO DE GOVERNO E NAO DESTRUA O QUE É BOM PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir