terça-feira, 31 de julho de 2012

TRATAMENTO MÉDICO

Abro o blog hoje com uma mensagem colhida no Facebook, do médico Flávio Bezerra.
A governadora médica pediu compreensão aos colegas dizendo que o ponto era para todos os funcionários públicos, não só para os médicos, ora vejamos, auditores fiscais, procuradores e assessores jurídicos do Estado, , coordenadores assessores comissionados que ninguem sabe o que fazem nem aonde e como dão expediente e muitas outras categorias.

Também falou que iria publicar a escala dos médicos no site da sesap e encaminhar para o ministério público, então porque não publica o horário dos diversos assessores e coordenadores comissionados do estado, o que fazem aonde estão e colocam ponto eletrõnico para todos êles? 

Estou vindo da casa de um juiz amigo, que me disse o seguinte: Entrem com uma ação preventiva na justiça, de preferência coletiva pelo orgão de classe, que só aceitam o ponto eletrõnico e publicação dos nomes e horários no site se for para todos funcionários do executivo, inclusive os comissionado,pois o patrão paga com o dinheiro público e não pode privilegiar categorias e discriminar outras. 

Alo sinmed, vamos comprar esta briga e lutar na justiça pelos nossos direitos, assembléia marcada para segunda feira de 9 de julho as 19.00h. vamos todos discutir esse e muitos outros assuntos, não deixem de ir colegas, senão seremos cada vez mais humilhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário