segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MAIS UM LEILÃO

Portal do Judiciário

Apartamento de Carla Ubarana será leiloado no dia 26

O juiz da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal, Eduardo Bezerra de Medeiros Pinheiro, publicou edital de leilão e intimação para o Leilão Público do apartamento de Carla Ubarana e George Leal e o veículo de Carlos Eduardo Palhares, que acontecerá no dia 26 de novembro, às 10h30 na no auditório da Central de Avaliação e Arrematação, localizado na Rua Pastor Manoel Leão, s/n, Neópolis.
O apartamento de aproximadamente 220 m², localizado na rua Maria Auxiliadora, em Petrópolis. O imóvel foi avaliado em R$663.380,00. O veículo de Carlos Eduardo Palhares, um modelo Tucson, ano 2007, foi avaliado em R$35 mil.
Não havendo licitante ou lance superior ao avaliado fica designado o dia 10 de dezembro de 2012, no mesmo horário e mesmo local, para a realização do Segundo Praça – quando o lance inicial dos bens começará com o valor 20% menor do que o valor inicialmente avaliado.
Pagamento
Os compradores dos veículos dão 20% do valor do bem e em 15 dias o restante do pagamento. O valor arrecadado vai para a vara de origem do processo (7ª Vara Criminal de Natal) e, o magistrado fará a destinação dos recursos com a finalidade de ressarcir os cofres públicos.
Somente a casa em que reside Carla Ubarana e a família não irá a leilão. O imóvel comprovadamente foi adquirido com recursos anteriores às fraudes na divisão de precatórios. Porém, uma casa e um apartamento em Natal e três casas em Baía Formosa, incluindo uma mansão de alto valor de mercado, serão leiloados. Também irão a leilão celulares e joias que pertencem ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário