segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - PUREZA



Ontem fui atender a um convite de Henrique Santana e Soraya, acompanhando o ex-senador Geraldo Melo, para uma movimentação política em Pureza.

Confesso que fiquei impressionado com a quantidade de carros que formaram a "carreata", saindo da usina da Ypióca até o centro da cidade.

Muita gente cantando e dançando na frente do palanque onde foi realizada a concentração e comício.

O ex-senador Geraldo Melo embalado pelas canções de sua histórica campanha de 1986, como Vento Forte e Coração de Estudante fez um grande discurso, mostrando que qualquer mudança pode ser boa ou ruim e citou o exemplo de sua cidade Ceará Mirim, onde a mudança foi desastrosa e fez com que o povo  convocasse Edinólia Melo ,mais uma vez, para disputar a eleição e voltar a dirigir os destinos de lá.

O mesmo exemplo, ao contrário, foi dado para Pureza, onde o povo tem uma grande prefeita  e não pode correr o risco de fazer uma mudança ruim e dessa forma, seguir em frente, reconduzindo Soraya para a prefeitura.

Um comentário:

  1. Meu Deus... Alguem que acredita nas palavras do Sr geraldo melo... Fiquei realmente impressionado com a quantidade de carros, mto bonito mesmo! Está de parabéns, mas, carros não votam e pela quantidade de carros deveria ter o dobro ou mais de pessoas. Animação ZERO, carros de fora em grande quantidade. Em relação a mudança falada realmente pode ser boa ou ruim mas o futuro a Deus pertence Peixoto e Maria são pessoas totalmente diferentes. Outra coisa: vc fala do belo "exemplo de boa mudança" que ocorreu a quatro anos atraz quando ao inves de continuar o sr Neto Moura foi dada a oportunidada de Soraya mudar a situação do municipio e hoje são aliados... vai entender né! RENOVAÇÃO E MUDANÇA JÁ! Eu moro em Pureza e sei o quanto nosso povo precisa de mudança.

    ResponderExcluir