terça-feira, 24 de maio de 2011

CHUTE: "QUE PAÍS É ESSE"


1. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira e seu sogro, João Havelange ex-presidente da FIFA, são acusados de receber propina de uma indústria de material esportivo, na década de 90.

2. O Ministro chefe da casa civil, Antônio Palloci, ganhou dez milhões de reais em dois meses, quando era coordenador da campanha da Presidente Dilma; o governo federal está fazendo todo esforço possível para blindá-lo.

3. Para a copa de 2014, o projeto de reforma do Maracanã, em plena execução, descobriram que a cobertura estava comprometida e os custos aumentaram em  40%.

4. Em Natal a obra da Arena das Dunas, que foi licitada e orçada em 400 milhões, não tem um projeto de execução pronto. Até hoje, ninguém sabe se haverá ou não, jogos da copa em Natal.

5. Um diretor do FMI, tentou estuprar uma camareira em Nova York, foi preso, já sentado na primeira classe de um avião. Aqui estupram o erário público e o estuprador é protegido pelo governo federal.

Um comentário:

  1. fernanndo luiz medeiros24 de maio de 2011 12:09

    q país e este,se procurarmos em outros setores vamos achar muito mais,aviação civil,VARIG/VASP/TRANSBRASIL FALIDAS.. E O BARBUDO QUERIA SOCORRER AEROLINEAS ARGENTINAS..A ATUAL PRESIDENTA DA ANAC...FALIU OS FUNDOS DE PENSÃO DE VASP/VARIG/TRANSBRASIL...Q ESTAVAM SENDO INVESTIGADOS(INTERVENÇÃO) PELA SECRETARIA RESPONSAVEL PELOS FUNDOS DE PENSÃO DO GOVERNO FEDERAL,ALGUEM FOI PUNIDO..HÁ SOMENTE OS TRABALHADORES Q CONTRIBUIRAM ,EM DUPLICIDADE PARA INSS/E OS RESPECTIVOS FUNDOS AEROS/AERUS...QUE JA GANHARAM AÇÕES JUDICIAIS,E O GOVERNO CONTINUA RECORRENDO..SE CONTINUAR NAO PARO MAIS..ONTEM FOI MOSTRADO AS VARIAÇOES PATRIMONIAIS DE ALGUNS PARLAMENTARES,COISAS ABSURDAS,800/1000/2000 %,MAS FAZER O Q ...FICAMOS CALADOS E REELEGEMOS ,OU SÃO REELEITOS UTILIZANDO NOSSOS RECUROS,AÇOES ASSISTENCIALISTAS,MAS QUE PAÍS É ESTE......

    ResponderExcluir