quinta-feira, 23 de agosto de 2012

WOBER CONTINUA CANDIDATO

Em entrevista hoje ao Jornal 96 FM, Wober Jr. afirma que vai se defender no TSE, com a convicção da vitória naquele tribunal e continua a sua campanha.
Veja a matéria de Nominuto:

O presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS), o ex-deputado Wober Junior, passa por uma situação difícil, seu registro de candidatura foi negado pela justiça eleitoral e ele pode não concorrer à vaga de vereador de Natal. 

Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, Wober Junior mostrou confiança e disse que acredita que apesar do indeferimento, sua candidatura não corre perigo. “Tomamos um susto, primeiro, ao sair na lista do TCE. Num segundo momento, quando o Ministério Público propôs a impugnação da minha candidatura, ganhamos na primeira instância. Agora, com a derrota na segunda instância, não temos receio, porque eu sei que vou ganhar essa parada”, afirma.

Sobre a impugnação, o presidente do PPS dispara que “nenhum processo de contratação da secretaria (Secretaria Estadual da Educação e Cultura) foi feito por mim, nenhum deles. Primeiro, quando eu entrei, os contratos já estavam lá e a primeira coisa que fiz foi regularizar e aí comecei, através de indenizações, o pagamento dos contratos”. Ele ainda aconselha, “para os políticos que assumirem qualquer administração, meu conselho é: não paguem com indenização, porque no final vocês serão chamados de ímprobos”.

Confiante, Wober Junior acredita que o resultado dos recursos será favorável a sua candidatura. “Meus advogados estão confiantes, porque não há nada, não há presença de nenhum elemento que mostre ações irregulares, que se enquadrem como improbidade”. Para o candidato a vereador sua impugnação foi injusta. “Eu tenho certeza que vou vencer, porque não há processo contra mim, não há nada. Continuo minha candidatura, continuo pedindo votos”, afirma.

Sobre a campanha iniciada no rádio e televisão nessa terça-feira (21), o presidente estadual do PPS acredita que os candidatos seguem com discursos diferentes da realidade. “Tem candidato que gosta de apontar os erros da atual administração, mas não diz que participou e que apoiou Micarla. A propaganda é para se discutir propostas para a cidade. A saúde está péssima, a educação não tem qualidade. Administrativamente, a prefeitura está um caos. O que a população que é saúde de qualidade, é educação, porque nós pagamos impostos muito altos e para isso devemos exigir bons serviços públicos”, argumenta.

No tocante a participação de candidatos envolvidos na operação impacto, o presidente do PPS ironiza “Não temos processo contra a gente, mas nossa candidatura foi impugnada. Já alguns fichas sujas, envolvidos nesse tipo de coisa, estão aí, são candidatos”.

Para finalizar, o ex-deputado Wober Junior diz que é como o Bob Marley, ícone do reggae music. “Eu costumo dizer que sou como o Bob Marley. Não nasci para parar em qualquer topada, mas nasci para topar qualquer parada”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário