quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A VOLTA DE ADRIANO

Recebi esta matéria do amigo e conterrâneo Tarcísio Ataíde e como bom vascaíno, ainda convalescendo da derrota de domingo, deixo aqui o meu comentário:
"O Flamengo adora arranjar problema."

Adriano fecha contrato e terá R$ 75 mil por jogo

O atacante Adriano está oficialmente de volta ao Flamengo. Os empresários do jogador chegaram a um acordo com o Rubro-Negro, ontem, e o jogador irá receber cerca de R$ 75 mil por jogo que participar.

Ao contrário do que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, últimas grandes contratações do clube, Adriano não terá maiores festas em sua chegada, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O Imperador será apenas recepcionado pelo diretor Zinho na sala de imprensa e vestirá a camisa 10, que já o aguardava desde a manhão desta terça.

"Não vai ter oba oba. É coisa simples. Vamos ver agora o rendimento dele em campo", disse um membro da diretoria presente no CT rubro-negro. O lateral direito Leonardo Moura afirmou que todos no rubro-negros estão ansiosos para ter o atacante no elenco para o restante da temporada. "Todos no Flamengo estão ansiosos para o retorno do Adriano. É um amigo de todos aqui dentro. Su suspeito para falar, pois concentrei muito com ele e estreitamos a amizade. É um jogador que quer voltar a jogar futebol em grande nível e isso vai dar ao Flamengo um status maior", disse.

Um comentário:

  1. eççe escroto vai acabar de arrombar meu framengo.
    num vale nem uma cesta básica.
    tatadetila

    ResponderExcluir