quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CORRUPÇÃO FEDERAL ATRAPALHA O ESTADO DE MG

Exame


Governador de MG dia que corrupção nos ministérios afetou estado.

Antonio Anastasia, governador de Minas Gerais      

São Paulo - O governador Antonio Anastasia, de Minas Gerais, disse que os recentes casos de corrupção no governo federal prejudicaram diretamente o desenvolvimento de seu estado.

“A crise no Ministério dos Transportes nos afetou. Os grandes gargalos de infraestrutura em logística de Minas Gerais são de responsabilidade federal. No momento em que licitações são suspensas, as obras atrasam”, afirmou o governador.

Anastasia se referia ao fato de que, por causa das denuncias de corrupção envolvendo o Ministério dos Transportes, a pasta chegou a suspender, em julho, todas as licitações durante 30 dias.
O governador participou de evento promovido pela revista EXAME, para discutir as oportunidades de crescimento econômico do estado. Segundo ele, a manutenção de estradas federais e o desenvolvimento do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte são os maiores problemas do estado. E nenhum deles é de responsabilidade de seu governo.


 “Lamento que estes problemas tenham acontecido e espero que o governo volte ao normal logo. O Brasil precisa de normalidade. Quanto mais, mnelhor”, disse Anastasia.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário