terça-feira, 12 de julho de 2011

EU HEIN !


Não sei mais se fico estarrecido,estupefato,abismado ou simplesmente acostumado.

O que está acontecendo no Brasil, é brincadeira, pelo amor de Deus .

Aqui no RN, foi o episódio dos policiais corruptos no vale do Assu, que foram presos, mas, já estão soltos.

Depois o Ministério dos Transportes, através do Dnit e da Valec, escancarou a sujeira nas obras rodoviárias e ferroviárias; o responsável já está devidamente instalado no Senado Federal.

Agora nas prefeituras da região serrana do Rio de Janeiro, descobriu-se um desvio de trinta milhões nos recursos para reconstrução das áreas afetadas pelos deslizamentos de terra ocorrido em Janeiro passado.

Quando olhamos para o Japão, onde o desastre foi mil vezes maior, o país inteiro está mobilizado na reconstrução, sem desvios de um tostão sequer, nós que somos brasileiros temos que dizer:

EU HEIN !

Um comentário:

  1. Chagas, Eu hein!? é pouco amigo. Você que foi e que continua sendo homem púbico, que sempre respeitou o patrimônio do povo, deve ficar mais indignado ainda que todos nós. Temos um amigo comum em Santa Cruz que passou por cantadas memoráveis sem faltar o incentivo de outros coleguinhas que queriam se locupletar, e resistiu, resistiu e continua resistindo. Mas ninguém lhe dá a atenção. Foi até obrigado, pelo chefe maior, há algumas décadas atrás a ter que fazer o que já havia negado ao longo de alguns meses. Ainda podemos dizer que há pessoas, como você e nosso amigo: "brava gente, brasileira!"

    ResponderExcluir