segunda-feira, 9 de maio de 2011

ABC CAMPEÃO

Termina o campeonato potiguar e o ABC é o novo campeão. Alguma novidade ? Nenhuma.

Alguém poderia supor que um time com uma folha de aproximadamente R$ 400.000,00, pudesse ser batido por outro que gasta apenas R$ 35.000,00.

O fato real é que o time do Santa Cruz, cujo elenco, tem 40% de jogadores do próprio ABC, conseguiu chegar ao final do campeonato com uma belíssima campanha, para uma agremiação do seu porte.

Na última partida, jogada no Frasqueirão com toda a torcida alvi-negra presente, o Santa Cruz ainda lutou até o último minuto de jogo.

O ABC  tem tudo para ser o novo campeão, mas o Santa Cruz jogava por um empate e no segundo tempo depois de fazer um gol, quando perdia por 2x0, partiu para cima, em busca do resultado que o sagraria campeão, até que foi parado por um cartão vermelho, quando deveria ter sido amarelo, no jogador Pantera.

O Santa Cruz sentiu a expulsão indevida e o ABC, time mais experiente, aproveitou e marcou mais um gol e levou o campeonato.

5 comentários:

  1. Meu caro chagas, não chore porque seu time "ainda" é pequeno. Há tempo (e muito futebol) para ser um grande campeão de tradição como o ABC. Vc sabe que a regra é clara. Quando se derruba por trás o último homeme, no caso o jogador abecedista no ataque, é cartão vermelho. Agora, o Santa do Inharé foi valente e valorizou a vitória do Mais Querido. Somos Campeões Potiguar e Campeão Brasileiro.
    Alex Gurgel

    ResponderExcluir
  2. Querido Chagas,

    O ABC é o atual CAMPEÃO BRASIELIRO, além disso quase a metade do "time" do Santa Cruz é formado por jogadores do CAMPEÃO BRASILEIRO.
    Portanto o ABC é Campeão e vice campeão ao mesmo tempo. Quanto a expulsão, aquele rapaz deveria ser indiciado por tentativa de assassinato. Ali eles estavam jogando fubetol e não uma luta de vale tudo.

    Saudações Alvinegras.

    Abraços

    Julio Cesar Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Oh amigo!!! Claro sei a dor da derrota, já pedei tantas, tb ganhei muito, muito mais do que perdi, isto faz parte da vida, saber perder faz parte da sabedoria, o mais importante é que o Santa, que é um time novo, porém muito valente, um time com receita caseira, mas com muita disposição, vcs estão de parabéns, soberam perder, claro para amanhã saber ganhar.
    Abraço,
    Encontrarei nas nossas caminhadas do Parque da Dunas.

    Humberto Rocha

    ResponderExcluir
  4. Chagas, meu amigão, realmente a valentia do Santa valorizou ainda mais a grande vitória abcedista. Campeão é Campeão. Para os ameri(canos) só resta o consolo de Mestre Alfredo. Afinal ficar em terceiro lugar é comer carne de terceira a vida inteira. Um dia, vocês chegam lá...

    Aluízio Matias

    ResponderExcluir
  5. é muito bom que ainda existe pessoas como você, que valoriza o que tem de bom na nossa querida Santa Cruz, diferentemente de pessoas que tentam denegrir e jogar na lama a nossa história, por causa da politicagem barata, VALEU MEU SANTA, TIME DE GUERREIROS VOCÊ ME DEU MUITAS ALEGRIAS,PARABENS PREFEITO PÉRICLES, TOMBA, JOÃOZINHO E TODA DIRETÓRIA DO CLUBE E EM ESPECIAL A TODA TORCIDA DO SANTA CRUZ.(Mazinho)

    ResponderExcluir