quinta-feira, 26 de julho de 2012

VALE TUDO POTIGUAR

Portal do Vale Tudo-Leonardo Fabri.
Jair Lourenço declara amor ao Jiu-Jitsu e desabafa: "O Dedé não me ofusca"
Dedé, Barão e Jair na volta à Nova União após a conquista
Dedé, Barão e Jair na volta à Nova União após a conquista.

Um nome muito importante na nova conquista do Brasil no UFC - o cinturão interino de Renan Barão - é Jair Lourenço, líder da equipe Kimura, filial da nova União em Natal. Jair é responsável pelo sucesso da equipe, não só no nordeste, mas também no mundo, pois, além de Renan Barão, ele também é treinador de Ronny Markes e Jussier Formiga, ambos atletas do Ultimate.

Logo que chegou ao Rio de Janeiro, após a conquista de seu pupilo, Jair Lourenço concedeu uma entrevista ao PVT, na qual declarou todo o seu amor pela arte suave, pelo Brasil e fez questão de deixar claro que não se sente ofuscado pelo seu mestre, André Pederneiras, já que muita gente pergunta isso a ele.

"Tem gente que fala besteira: 'Po, Jair, o Dedé te ofusca'. O Dedé não me ofusca não. Ele me dá brilho. Se não fosse ele, nenhum dos garotos estariam aqui. Ele me ajuda desde o começo, quando eu não tinha nada e cheguei aqui na Nova União em 1995. Eu não era ninguém e o cara apoiou a gente de braços abertos. Somos uma família", desabafou Jair Lourenço.

Mal Barão conquistou a cinta interina, Jair Lourenço já pensa na preparação para a possível luta contra Dominick Cruz. "Para mim acabou a luta do cinturão interino, para mim já começa tudo de novo. Já é outra caminhada, em busca do cinturão geral. A vontade dele de treinar foi muito maior que a vontade de vencer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário