sexta-feira, 2 de março de 2012

LULA LIGOU PRA RICARDO TEIXEIRA

Marcondes Brito-Band



Telefonema de Lula teria convencido Teixeira a não sair



Ricardo Teixeira contrariou todas as previsões e ficou na presidência da CBF e do Comitê Organizador da Copa-14. E uma informação do Blog do Menon do UOL, dá conta que “ Um telefonema do ex-presidente Lula foi a última – e muito bem sucedida – cartada da dupla Ronaldo Nazário (muito mais fenômeno dentro de campo do que como dirigente do COL) e Andrés Sanches para convencer Teixeira a não renunciar à presidência da CBF. Quando seus apelos não faziam mais efeito, pediram a Lula que ligasse para Teixeira”.
Os argumentos de Lula – segundo o blogueiro – foram os mesmos que estavam sendo utilizados pela dupla de cartolas: renúncia seria como uma confissão de culpa. Lula foi mais bem sucedido que Ronaldo e Andrés juntos. E Ricardo Teixeira desistiu da renúncia.


Comentário meu – Ricardo Teixeira só terá paz quando sair dos holofotes, este é o grande problema. Mirem-se no exemplo dos ministros do governo Dilma que estiveram envolvidos em denúncias de corrupção: o simples fato de deixarem o poder tirou seus nomes do noticiário. Outra coisa: se o ex-presidente Lula tem tanto poder sobre Teixeira, logo, logo ele vai querer também escalar a seleção brasileira, mudar o técnico, fazer o que quiser.

Um comentário: