sábado, 16 de abril de 2011

CHUTE

1. A prefeitura de Natal continua pegando no pé do Prof.Geraldo Batista. Agora está cobrando o IPTU do apartamento dele alegando que o mesmo tem 3.700m² de área. É o maior apartamento do Nordeste.
Confusão na certa.

2. Hoje um caminhante do bosque,simpatizante do PT,disse que depois de Rui Barbosa, Lula era o homem mais culto do Brasil. Outro que estava do lado olhou pra ele e disse:-Tamo réiado !

3. Vaquejada grande em Tangará hoje. É a vaquejada tradicional promovida todo ano no mês de abril por Tomba Farias.

4. Por falar em Tangará, o ex-prefeito Gija, insiste em ser candidato em 2012. Enfretará inicialmente dois problemas, a ficha limpa e Lilico Bezerra, filho de Theodorico Neto que também quer ser candidato.

Um comentário:

  1. Rogo ao caminhante do bosque respeito ao "Águia de Haia". Na conferência que se realizou na Holanda, Rui Barbosa foi considerado o mais brilhante de todos os gênios que participavam daquele tão grandioso evento. A réplica era sempre no idioma do debatedor na tribuna, razão por que Rui, naquela conferência, falou em Alemão,Inglês e Francês. Pergunto a quem fez tão impertinente comparação. O Lula fala Português? Não conheço o Lula elaborando,corretamente, um período composto. Lula é resultado da Academia. Estando esta na orfandade de liderança, fê-lo Presidente.

    ResponderExcluir