terça-feira, 3 de abril de 2012

EU ERA FÃ DE DEMÓSTENES.

Charge de Chico Caruso


Até pouco tempo, eu era fã do Senador Demóstenes Torres.

Enviei emails com vídeos dos discursos contundentes de combate à corrupção e críticas aos mensaleiros, feitos na tribuna do Senado Federal, pelo Senador.

Hoje sinto-me vivendo em um misto de decepção e perplexidade.

Eu me pergunto: Em quem devemos e podemos confiar, em nosso País ?

A classe política, há muito tempo, faz por merecer a descrença e desconfiança total da população, ao ponto de em pesquisa nacional, se apurar que o político é o que tem menor credibilidade da opinião pública.

Acontece, porém, que hoje o que constatamos é a participação de empresários, gestores públicos com cargos executivos, parlamentares de todos os níveis e, pasmem, integrantes dos mais altos escalões do judiciário, em escândalos de corrupção.

Por enquanto, vamos aguardar que a opinião pública participe mais ativamente dos acontecimentos públicos da nação e possa dar maior contribuição para buscarmos um futuro melhor para os nossos filhos e netos.

Eu era fã de Demóstenes, não sou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário