quinta-feira, 5 de maio de 2011

A VIDA "PÚBLICA" DE FÁBIO FARIA

AgNews
AMANDA SERRA 
Colaboração para o UOL

"Eu gosto muito dele, tenho um carinho especial, mas estou sossegada", diz Sabrina Sato sobre Fábio Faria.

Nesta quarta-feira (4), Sabrina Sato participou do evento "Dia das Mães Inesquecível", ao lado da mãe, Kika Sato, em São Paulo, e contou que pretende ter filhos, mas não agora.  "Sou louca para ser mãe. Tenho mais vontade de ter filhos do que casar. Eu também pretendo adotar uma criança", afirmou a apresentadora de TV.
Sobre o namoro com o deputado federal Fábio Faria, Sabrina contou que eles estão se entendendo. "A gente está conversando bastante. Eu gosto muito dele, tenho um carinho especial, mas estou sossegada. Não quero assumir nada", disse a apresentadora, sem revelar se está namorando, 'enrolada' ou solteira. Kika garantiu que a família não é contra o relacionamento e completou - "Eu adoro o Fábio e eles estão se falando", disse a mãe da apresentadora.
Kika não poupou elogios a filha - "Tenho muito orgulho de ser mãe dela. Ela é espontânea, alegre." "Que bom né, mãe? Pois não tem como trocar", brincou Sabrina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário