segunda-feira, 23 de abril de 2012

PEDRO LEONARDO SOFRE PARADA CARDÍACA

Veja

Quadro foi revertido pelos médicos. Família estuda transferi-lo para São Paulo


Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, internado desde sexta-feira após um acidente de carro, é bastante grave. Na madrugada desta segunda-feira, o filho do cantor Leonardo sofreu uma parada cardíaca, mas o quadro foi revertido pelos médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia. As informações são do Bom Dia Brasil.
Devido à gravidade do caso, a família de Pedro estuda transferi-lo para um hospital em São Paulo, ainda segundo o Bom Dia Brasil. O cantor Leonardo cancelou toda a agenda de shows para poder ficar ao lado do filho.
Pedro bateu o carro que dirigia na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás, na manhã de sexta-feira. Ele voltava de um show em Uberlândia (MG), onde havia se apresentado com o primo Thiago -- os dois formam a dupla sertaneja Pedro & Thiago.

Um comentário:

  1. maria elizabeth duarte ferreira23 de abril de 2012 às 09:34

    Èmuito triste uma separação; eu digo porque ja passei por esto o leonardo ja perdeu o irmao . mias eu acho wue a maior dor e de um filho que deus tenha piedade desta criatura . que é um homem tão novo mais ele vai sai desta . se deus quizer vomos rezar

    ResponderExcluir