segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O DESCASO DA TAM/INFRAERO

         

O voo 3662 da TAM de São Paulo para Natal, com escala em Salvador, neste domingo dia 04/12, foi a prova cabal do descaso com que as companhias aéreas brasileiras, juntamente com Infraero, tratam o passageiro.

A desorganização começou em São Paulo, quando passageiros com a passagem na mão, o check in realizado, não puderam ocupar os lugares na frente, pois foi embarcado um grupo de atletas para-olímpicos de última hora, sem que a companhia regularizasse antes do embarque.

Em Salvador o caos foi completo. A comissária chefe de cabine, anunciava no microfone que os passageiros fossem escolhendo seus lugares aleatoriamente, pois a partir dali não tinham mais lugares marcados.

O pior aconteceu na chegada em Natal. Com três pontes de desembarque livres, o avião estacionou fora da plataforma de desembarque,distante 300m do terminal de bagagens.


Até aí, tudo bem. Quem disse que tinha escada para descer os passageiros. O avião com os motores desligados, parou a refrigeração na cabine e o calor infernal, instalou o caos.


Passados mais de vinte minutos sem que a escada aparecesse para o desembarque, começou a gritaria dentro do avião:- Eu paguei minha passagem, exijo respeito. Eu quero descer desta porcaria.....

Uma moça sentiu-se mal e os passageiros praticamente obrigaram abrir a porta do avião, mesmo sem a escada da Infraero chegar.

No Brasil existem praticamente duas companhias aéreas, Tam e Gol, que pintam e bordam com os passageiros com a conivência da Infraero.

Minha reação é esta, denunciando através do blog, mas, no próximo sábado já embarco de novo em um avião da Tam, para São Paulo, participar do Congresso Nacional do PPS.

Fazer o que ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário