terça-feira, 25 de outubro de 2011

EMENDA PIOR DO QUE O SONETO.


Paulo de Tarso é um norte-riograndense de Santana do Matos, descente de família tradicional do nosso estado.
É um dos melhores advogados da região, ex-deputado estadual e participante ativo dos movimentos políticos do Rio Grande do Norte.
Foi até pouco tempo Secretário chefe da casa civil, tendo pedido exoneração do cargo por lealdade e amizade ao vice-governador e ex-Secretário de recursos hídricos, Robinson Farias.
Um dia após a sua saída do governo, Paulo deu uma entrevista, tecendo algumas considerações e críticas ao governo de Rosalba Ciarlini ; coisas de caráter pessoal,mas que é do conhecimento da opinião pública do estado.
Dois dias depois deu nova entrevista, desta feita, amenizando o que havia dito na hora da saída, alegando o fato de haver bebido, Paulo  que é apreciador de um bom vinho, tentou remendar a verdade, com elogios ao casal que governa o estado.
A emenda saiu pior que o soneto e Paulo perdeu uma ótima oportunidade de ir para Caraúbas em Maxaranguape ou até mesmo para o Rio de Janeiro que é seu refúgio predileto.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!! A desculpa esfarrapada não convenceu ninguém. Além de perder a oportunidade de viajar a descanso (rs), como comentastes, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e a fama de "nordestino arretado"...aff...

    ResponderExcluir