quarta-feira, 6 de julho de 2011

PARABÉNS PÉRICLES !


Daqui a pouco estarei pegando a estrada para Santa Cruz, ao lado de alguns amigos.
Iremos abraçar o amigo e prefeito daquela cidade, Péricles Rocha, que faz aniversário hoje.
Evidentemente, almoçaremos no Bar de Dada, que tem o melhor cozido no jerimum caboclo(moranga) do  Brasil.
O blog deseja ao amigo José Péricles, muita saúde, paz e sucesso.
Parabéns! 

5 comentários:

  1. daqui de Santa Cruz só quem foi bater palmas pra esse babaca foi a turma do contra-cheque empurrados por Dudu e a doida da 1a dama, uma vergonha. O Primo deputado não pisou por estas terras - sinal de que o racha esta feito.
    Comenta-se na cidade que na porta da casa de D Ma do carmo tinha uma frequencia digital - que a 1a dama exigiu, tinha que por o polegar senão é cortado da folha. O povo mesmo esta indiganado e com saudades dos tempos em que aniversário de prefeito quem ganhava presente era o povo, a cidade!

    ResponderExcluir
  2. Você deve ser um daqueles que portava um contra cheque fantasma e que o nosso prefeito cortou,pois ele dia a dia vem mostrando a sua honestidade,mesmo com toda as crises que os municípios vem passando,e se alguém faltou é problema dele,a festa foi é bonita, e com a presença dos verdadeiros amigos de Santa Cruz e do prefeito,e esse racha racha deve acontecer na cabeça de alguns bestas,e a casa de dona Maria do Carmo é sempre receptiva com os amigos,parabéns prefeitão.SE TÁ BOM PRA QUER MUDAR.

    ResponderExcluir
  3. Esse se ta bom pra que mudar deve esta na folha da prefeitura, ta gostando dos tres dias de festa que até hoje ninguem sabe o que tanto se comemoravam - deve ser a rejeição do prefeito. O maior mico foi a sobra do resto do bolo sendo entregue a comunidade da cega matilde, porque não convidaram o povo da comunidade pra a festa? deram o resto do bolo. Se prepare se ta bom porque as pesquisas dizem - e não mente - que voce deve descer daqui a menos de um ano os batentes da prefeitura. A rejeição do prefeito é enorme e maior ainda com este tres dias de farra de dinheiro publico. Ate vaia teve no festival de quadrilha eu vi estava lá 4 gatos pingados bateram parabens para o prefeito - claro os babões.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi está vais para o prefeito e olha eu estive lá,e eu conversando com alguns moradores da cega Matilde eu não vi ninguém desaprovando a atitude da primeira dama,é melhor bolo na barriga do que na mão,e com certeza vc é que é babão,e sei quem é seu patrão,rimou? SI TÁ BOM PRA QUER MUDAR.

    ResponderExcluir
  5. Não, se ta bom tem que mudar não vivo e nunca vivi de prefeitura agora em pericles Rocha não voto nunca mais.Arrume suas malas voce desce dentre em breve da prefeitura.

    ResponderExcluir