quinta-feira, 9 de junho de 2011

HAJA CAMPO DE FUTEBOL

Arena das Dunas, Juvenal Lamartine, Toca do Dragão...

Hoje jogando abc x américa, não lota o Machadão. O abc consegue lotar o seu estádio, o Frasqueirão em jogos importantes, mas é um estádio menor e compatível com o tamanho das torcidas do RN.

Pois bem, além da enorme polêmica em relação a construção da Arena das Dunas e a demolição do Machadão, querem agora, construir um novo estádio na zona norte, para substituir o Juvenal Lamartine.

Tenha dó. Qualquer pessoa de bom senso teme que o Arena da Dunas, torne-se no futuro, um elefante branco, sem eventos que possam mantê-lo como um equipamento a serviço da população. O governo diz que o estado está quebrado financeiramente e que precisa reconstruir e agora anuncia estudos para a construção de um novo campo de futebol na zona norte.

Porque não reconstruir o entendimento, para acabar com as greves, melhorar a saúde, trazer de volta os professores para sala de aula e garantir a segurança da população, hoje cercada de grades e fios eletrificados ?

Vai gostar de bola assim noutro lugar.

Um comentário:

  1. Chagas, o seu texto é rico em exemplos e é importante para enriquecimento do debate sobre os diversos temas abordados.

    ResponderExcluir