segunda-feira, 18 de abril de 2011

CRISE POLÍTICA NO GOVERNO

Do Panorama Político
Ana Ruth Dantas
As recentes declarações da governadora Rosalba Ciarlini, que criticou a criação do PSD, o que, para ela, teria como objetivo “destruir o DEM”, deflagram uma crise política entre a titular e o vice do Executivo.
O PSD, que foi criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, terá como presidente estadual no Rio Grande do Norte o vice-governador Robinson Faria. Ou seja, na prática, a governadora ao criticar a nova legenda atacou de frente o novo projeto partidário do seu vice, que ainda está filiado ao PMN.
Nota do VEJO ASSIM: No início deste governo fiz um comentário dizendo que o vice-governador Robinson Farias teria um desentendimento político com o grupo da governadora Rosalba Ciarlini. 
Na mesa de um restaurante ainda em Janeiro, falei a mesma coisa para o próprio Robinson e ele respondeu dizendo que quem pensava assim eram eleitores de Iberê.

Na crise de Nova Cruz, com o rompimento barulhento de Cid Arruda, postei no twitter que um político experiente do RN, havia dito que a crise começaria pelo agreste.

Agora estamos constatando que é mais generalizada e tudo visando 2014.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário