sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GARIBALDO NAS REDES SOCIAIS

Oglobo
Campanha por Garibaldo nas redes sociais após comentário de Romney
O republicano Mitt Romney afirmou que cortaria recursos da rede de TV pública PBS durante o debate da noite de quarta-feira e citou um dos principais personagens de Vila Sésamo. 

- Sinto muito, Jim - afirmou Romney, se dirigindo ao moderador Jim Lehrer. - Vou parar de subsidiar a PBS. Gosto da PBS. Amo o Garibaldo. 

A frase rapidamente se tornou uma das mais comentadas no Twitter e uma conta em nome com o nome de Garibaldo foi criada, com piadas e frases ácidas em relação ao ex-governador de Massachusetts. "É melhor eu encontrar um lugar seguro para me esconder antes que Mitt Romney me corte em pequenos pedaços e os envie para criar empregos na China". Ou ainda: "Acho que faço parte dos 47%", em referência ao comentário do republicano a um grupo de doadores de campanha na Flórida sobre a proporção de americanos que não pagam impostos, classificados como dependentes do governo.

O próprio presidente Barack Obama voltou ao tema nesta quinta-feira ao atacar o rival. 

- Quando questionado sobre quais programas ele cortaria, a única coisa que ele mencionou foi a televisão pública. Graças a Deus alguém está pegando pesado com o Garibaldo - ironizou Obama.

No Twitter, a atriz Whoopi Goldberg reclamou no Twitter: "Não a PSB! Que tal cortar coisas do Congresso, deixe o Garibaldo em paz", escreveu.

Já a atriz Olivia Wilde, da série House, se indignou com a performance de Romney e reclamou do comentário. "O pior de tudo? Ele quer matar o GARIBALDO", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário