sábado, 21 de julho de 2012

"ME ENGANA QUE EU GOSTO"

Hoje está estampado nos jornais de Natal que os vereadores Adenúbio Melo e Adão Eridam, poderão desistir da candidatura à reeleição, por conta da operação impacto.

Até aí tudo bem.

Acontece que estão dizendo que vão substituir as candidaturas, um pela mulher e o outro pelo filho.

Fala sério. O pecado cometido e apurado na operação impacto, foi dos dois chefes de família e com absoluta certeza, com a inteira compreensão e apoio da esposa e filhos.

Pena que os currais eleitorais, "crentes" que estão fazendo o bem, estão contribuindo para Natal ficar do jeito que está hoje.

O candidato Luiz Almir, está usando em sua campanha a comparação de Tufão e Carminha, com a chapa do PDT.

Eu pergunto, este candidato seresteiro tem moral pra falar isto ?

"Me engana que eu gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário