É impressionante, a força que tem o poder legislativo, na hora de defender os próprios interesses, as vezes, espúrios, em detrimento dos interesses da sociedade.
Leia-se CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL.
Agora está acontecendo o uso desta força na famigerada CPI do Cachoeira, quando se trata da convocação de governadores citados.
Quem não deve não teme. O Governador Marconi Perillo, se dispôs a depor, imediatamente após ser citado, ao contrário dos governadores Agnelo Queiroz e Sérgio Cabral, que morrem de medo de depor.
O PSDB se conformou com o depoimento de Perillo, independente do que possa vir a acontecer. Já o PT, protege Agnelo Queiroz com ameaças e todo tipo de retaliação, como fazem com os mensaleiros do partido.
O PMDB por sua vez, está blindando de toda forma, o governador do Rio, Sérgio Cabral, inclusive ameaçando deixar o PT isolado na CPI.
O que será que se esconde por trás de tudo isto ? A sociedade precisa saber e para isto tem que ficar atenta e exercer seu direito de cobrar e de se indignar.
E por aqui, o nosso Rio Grande sem Sorte, sofre "Impactos" de todo tamanho, sendo traído por "Judas" e permanecendo com o "Sinal Fechado".......
Nenhum comentário:
Postar um comentário