quarta-feira, 20 de julho de 2011

CORINTHIANS DESISTE DE TEVEZ

Uol


Corinthians não conseguiu ainda encontrar um astro que ocupasse o lugar de Ronaldo

Fracasso no caso Tevez é o sexto recente do Corinthians na busca de astros


Carlitos Tevez não representaria apenas um belo reforço dentro de campo para o Corinthians, mas também o direcionamento dos holofotes para o clube com mais uma estrela em um elenco já qualificado. Mas a desistência na negociação com o argentino fez com que a glória acabasse se tornando um problema, pois se tornou mais um fiasco da diretoria capitaneada pelo presidente Andrés Sanchez na busca de um astro que substitua Ronaldo Fenômeno.

O Corinthians rompeu os paradigmas e encheu o seu torcedor de esperança ao fazer uma proposta ao Manchester City de 40 milhões de euros, algo antes impensável para a economia brasileira.
O otimismo tomou conta dos dirigentes e da torcida, que já fez planos em o destaque do Brasileirão de 2005 de volta. Mas o cenário mudou devido à intransigência do City, que não aceitava que o Corinthians começasse a pagar as parcelas por Tevez a partir de maio do ano que vem, quando a primeira cota da TV Globo será depositada nos cofres do clube.
Com a proximidade do fim da janela de transferências, o Corinthians foi obrigado a desistir de Tevez o que, somado a outros casos semelhantes, faz aumentar o descrédito do seu torcedor em relação as promessas que não são concretizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário